Saint Seiya RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya RPG


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 85
Data de inscrição : 28/11/2011

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 2:20 pm

1.Regras de Adesão e Permanência:
1.1) O interessado a participar do fórum deve entrar em contato com
shion_saintseiyarpg@hotmail.com
1.2) Os iniciantes (Que nunca jogaram em fórum), inicialmente poderão pegar apenas um personagem. Após um período inicial de experiência, se o jogador mostrar qualidade estará liberado a pegar mais personagens, até o limite de três.
1.3) Aos jogadores que já jogaram conosco ou que já estejam acostumados a postar, é permitido que cada jogador tenha até três personagens no site.

1.4) Aos jogadores que mostrarem grande qualidade no post, bem como capacidade de gerir mais de três personagens, a administração poderá dar autorização para ter mais personagens que o limite de três.
1.5) Aqueles que de alguma forma distratarem outros players (For arrogante ou mal-educado), estará sujeitos a uma advertência. Se o fato se repetir (não necessariamente em relação ao mesmo player) a pessoa será expulsa.
1.6) Importante: A ausência do fórum por mais de 15 dias deverá ser justificada, bem como a ausência por cinco dias que implique na não resposta de 5 posts direcionados ao personagem. Passados esses prazos, a pessoa terá ainda 5 dias para justificar a ausência. Não o fazendo será expulsa.

2.Sobre a Estrutura dos Posts:

2.1) No site usamos a Forma Culta da língua portuguesa, por isso não aceitamos siglas, gírias e o "internetês" nos posts.
2.1) Estas sugestões servem para os jogadores iniciantes, quem já está acostumado a postar em esquema de diferenciar por cor, já está valendo
2.2) As ações e narrativas devem ser expressas entre * (asteriscos).
2.3) As falas entre - (hífens).
|2.3.a) Falas escritas em letras maiusculas são consideradas gritos.
|2.3.b) Sussurros devem ser escritos explicitando seu uso e geralmente usados em itálico.
2.4) Os pensamentos entre " (aspas).
2.5) Mensagens ditas através do cosmo deverão ser introduzidas da seguinte forma:

POR COSMO PARA (nome do personagem para quem é a mensagem): mensagem desejada.
2.5.a) As mesnsagens por cosmo devem ser usados com bom senso, não sendo possível envia-las a alguém muito distante ou que esteja em dimensão diferente da sua, ainda que ambos estejam próximos ao portal que separa as dimensões
2.6) Sempre que desejar dar ênfase a alguma palavra dita, use negrito ou sublinhado.

3.Sobre as lutas nos posts:
3.1) Estas regras são válidas tanto como para as batalhas em ON na história, como para as batalhas para diversões em OFF no fórum.
|3.1.a) Em caso de alguma luta especial, geralmente as regras para a luta será dada pelo Admin no tópico da luta.
3.1.b) Sempre que estiverem dois personagens lutando e não for possível a intervenção de um terceiro, a administração irá avisar. Quando for intervir em luta de outros, deverá avisa-los por PM, ou falar com a administração.
3.2) Cada jogador pode postar apenas UMA técnica de batalha em cada Postagem, ou seja, um ataque, e se em dois dias seu adversário não responder, você pode lançar outro ataque.
3.3) Só pode usar uma, e somente uma, técnica de batalha por post independente de ser técnica de ataque ou defesa. Exceções, mais uma vez, serão dadas pelo Admin no tópico da luta.

3.4) O nome da técnica utilizada deverá ser destacado, ou em negrito, ou itálico, ou sublinhado, ou cor diferente do resto da fala, ou até mesmo em tamanho maior.
|3.4.a) Caso você queira utilizar o nome original (ou em outra língua) da técnica, coloque logo depois entre parênteses o nome traduzido.
|3.4.b) Por mais que a grande maioria dos golpes sejam conhecidos, é bom que eles sejam descritos.
3.5) Em resposta, o personagem atacado deverá postar a sua ação. Podendo receber o golpe, defendê-lo ou esquivar-se dele.
|3.5.a) Todos os jogadores têm que ser humildes acima de tudo, a discrepância de Cosmo entre um Cavaleiro de Ouro e um de Prata não é tão grande, podendo haver um certo equilíbrio.
|3.5.b) Portanto, peço que não haja arrogância. Verifica-se que no Mangá e Anime os golpes na maioria gritante dos casos obtêm sucesso.
|3.5.c) Você deve apenas postar suas ações, ou seja, não pode dizer se seu adversário foi atingido ou não.

4.Sobre os lugares:
4.1) Existem lugares no site, é claro, e cada um dele possui uma regra, a primeira é que antes de chegar entrando em qualquer lugar é necessário falar com aquele que guarda o local.
Os únicos lugares que todos tem que postar em ordem são o Santuário de Atena e o Inferno de Hades, quanto ao Santuário de Poseidon e Asgard, não há ordem fixa, podendo chegar facilmente ao Salão do Trono dos Deuses desses dois últimos lugares.
4.2) Acerca do Santuário de Atena:
Doze Casas: Para começar a subir e/ou passar por qualquer casa, é necessário falar com, ou sobre, o Cavaleiro de Ouro que protege a Casa. Citar que ele está por ali. Ou então notar sua ausência. Caso for Cavaleiro, não é necessário pedir a autorização para passar. Caso for alguma outra classe, é necessário autorização do guardião (exceto que seja permitido pelo momento).
4.3) Acerca do Santuário de Poseidon: Deve-se dizer que está na entrada e que deseja entrar, para ver se o Deus dos Mares aceita sua entrada (exceto os Marinas). Não há ordem fixa de posições neste Reino, visto que o Pilar Princial está em seu centro.
4.4) Acerca do Submundo:
|4.4.a) Castelo de Hades: Ninguém entra no Castelo sem identificação. É necessário postar na entrada pedindo autorização para entrar.
|4.4.b) Inferno: Somente os Espectros (E o Cavaleiro de Prata Orfeu de Lira) e os que têm o Oitavo Sentido, e quando for atravessar algum lugar que precise de um barqueiro, esperar que a interação com ele.
Personagens que têm o Oitavo Sentido: Até o presente momento somente o Cavaleiro de Ouro
Shaka de Virgem é desperto a tal Sentido, porém ainda não o alcançou de fato.
4.5) Acerca de Asgard:
|4.5.a) Postar no Portão de Asgard e esperar que Thor de Phecda o responda (exceto Guerreiros Deuses de Asgard).
|4.5.b) Uma vez dentro de Asgard, é necessário postar em algum dos outros lugares, exceto: Salão de Valhalla, Trono de Odin e Estátua de Odin.
|4.5.c) Depois de desenvolvida a ação anterior, aí sim postar no Salão de Valhalla e conversar com o guardião de lá.
|4.5.d) Após conversar com o guardião do Salão de Valhalla, o personagem terá acesso ao Trono de Odin.
4.6) Em caso de exceções, o jogador será avisado, assim como o resto do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyauniverse.forumeiros.com
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya RPG :: Geral :: Regras-
Ir para: