Saint Seiya RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya RPG


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 História Primeira Saga

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 85
Data de inscrição : 28/11/2011

História Primeira Saga Empty
MensagemAssunto: História Primeira Saga   História Primeira Saga Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 2:22 pm

Um breve histórico:
|No passado, um deus poderoso tentou dominar o planeta. Um deus que, na época em que os deuses andavam entre nós, causou grande pavor entre eles. Nas épocas recentes, Atena chegou a enfrentar este deus e com muita dificuldade conseguiu prendê-lo dentro de uma caixa. Suas últimas palavras é que ele voltaria muito em breve. Outras gerações de Cavaleiros vieram e este deus ainda não tinha retornado.
|Há 243 anos, Atena e Hades entraram em combate, colocando antigos amigos em combate. O fim deste confronto resultou com a prisão do senhor do Inferno em uma urna, enquanto do lado de Atena, somente dois Cavaleiros saíram com vida: Shion, Cavaleiro de Áries e Dohko, Cavaleiro de Libra. O primeiro tornou-se Grande Mestre do Santuário; o segundo, com o misopetha-menos garantido por Atena, ficou responsável por vigiar o selo de Hades até que ele perdesse sua validade.
Presente:
|Atena está de volta a Terra. Ela está junto de dez Cavaleiros de Bronze no Japão, em um torneio. O Grande Mestre Shion e Aiolos, o Cavaleiro de Sagitário vão até lá e contam a verdade para a jovem Saori Kido, sobre ela ser Atena. Mas a essa altura, os Cavaleiros de Bronze saíram numa cruzada tentando recuperar a falsa Armadura de Sagitário das mãos de Ikki de Fênix.
|Enquanto isso, nos Cinco Picos de Rozan, Dohko percebe que o Selo de Hades havia perdido a validade. Os Cavaleiros de Bronze vencem o irmão Ikki, e o Monte Fuji misteriosamente vem abaixo. Os Cavaleiros de Bronze são salvos e, de volta ao Japão, Shion e Aiolos se apresentam a eles e contam a verdade. Eles podem voltar para a Grécia então.
|Poseidon torna a despertar mais uma vez, e com a ajuda da Comandante Marina Thetis de Sereia e do General Marina Sorento de Sirene, ajudam a guiar Julian Solo até o Santuário Submarino no fundo do oceano, retirando-o, desta forma, de sua mansão no Cabo Sunion.
|Hades e seus Espectros, por sua vez, estão mais espalhados pelo mundo. O Deus do Submundo, aproveitando que foi desperto há 13 anos, aproveita-se desta oportunidade para investigar os mais estranhos acontecimentos do planeta; confirmando suas suspeitas de que algumas entidades divinas há muito tempo aprisionadas, estão retornando.
|Uma vez de volta a Grécia, Atena finalmente pode se manifestar por completo em Saori, tomando o controle dela por completo. Os Cavaleiros de Bronze recém chegados ocupam a casa que eles devem ficar enquanto estão no Santuário. Perante eles, surge um garoto de quinze anos chamado Mei, e ele revela a todos que também é irmão deles, e que treinou aos pés do Monte Etna, na Sicília, porém, ele ainda não possuía Armadura alguma.
|Enquanto o Santuário se organizava lentamente, os Espectros de Hades já se movimentavam. Todos eles pareciam estar correndo atrás de alguma coisa deixada por Atena. Hades é quem estava dando ordens, mesmo sem ainda ter um corpo físico para agir, ele consegue passar ordens para seus Espectros.
|No Santuário Submarino, alguns Generais Marinas já tornam a se apresentar para Poseidon. Que, ao tomar controle do corpo do jovem Julian Solo, percebe que há Cosmos divinos na superfície e fica atento para os demais movimentos.
|Hades ordena que seus Espectros vão até o Monte Etna, onde encontram a caixa que contém o deus aprisionado por Atena. Não se sabe muito sobre o que aconteceu por ali, mas no final das contas, Etna entra em erupção mais uma vez e a caixa é aberta.
Últimos Acontecimentos:
|O Santuário decreta estado de alerta, e começa a pedir para que os Doze Cavaleiros de Ouro retornem às suas respectivas Casas Zodiacais. O treinamento é intensivo para os Cavaleiros de Prata e Bronze. Alguns Espectros estão rodeando o Santuário, alguns habitantes de lá até chegam a achar que viram alguns, mas eles nunca são comprovados.
|Atena e o Grande Mestre Shion conversam sobre o atual estado deles. Com o fim do derramamento de lava do Etna, eles acham válido dar uma investigada no que acontecera no local.
|Hades, nos Campos Elíseos, conversa com Thanatos e Hypnos. Os deuses da Morte e do Sono também estavam investigando o que se passava e descobrem que alguns Titãs estavam de volta na época atual e que muito em breve poderiam atacar o Tártaro para libertar os que estão presos ali. Após suspeitarem de tal, eles percebem um confronto por lá. Os dois pedem para que Hades os deixem responsáveis por isso e eles lutam contra dois Gigas que estavam atacando a prisão. Eles revelam ser Anemos de Leucotes, o Vento Branco e Bronte de Melas, o Trovão Negro. Os dois são facilmente derrotados pelos irmãos gêmeos dos Campos Elíseos. Mas havia um terceiro que consegue abrir o Portão do Tártaro, liberando os Titãs presos ali.
|Não se sabe ao certo quantos Titãs e Gigas estão libertos, mas o que interessa é que Atena com seus Cavaleiros, Poseidon com seus Marinas e Hades com seus Espectros têm que reestabelecer a ordem e livrar o mundo destas entidades divinas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyauniverse.forumeiros.com
 
História Primeira Saga
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya RPG :: Geral :: História-
Ir para: